Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Comunicação » Jornalismo » (Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica

(Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Gilson Monterio
ISBN: 9788529001326
Acabamento: Capa comum
Peso: 145 g
Edição: 1ª Edição - 1999
Número de Páginas: 128
Gênero: Comunicação
Editora: Edicon
Tamanho: 20 x 14
50

Compartilhe:

(Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica


O Jornal de Domingo no Mercado Brasileiro de Jornais
R$ 20,00

Disponibilidade: Pronta Entrega + prazo do frete.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


Retrata o mercado brasileiro de jornais sob o ponto de vista das estratégias genéricas de marketing. Apresenta estratégias usadas pelas principais empresas jonalísticas brasileiras e conclui que (dês)vantagem competitiva e (in)diferenciação estratégica são as características predominantes no mercado brasileiro de jornais. Acompanha glossário de termos técnicos das áreas de marketing e jornalismo.

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Compre o produto  (Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica na Livros na Internet !

Livros da Mesma Categoria

Inovação no Futuro do Jornalismo

Por:R$ 9.788.552.400.844,00

40 Anos de Telejornalismo em Rede Nacional

De: R$ 28,00

Por: R$ 25,48

Comunicação e Barrgens

De: R$ 49,00

Por: R$ 44,59

Santos

De: R$ 29,90

Por: R$ 27,21

Tudo que eu vi

Por:R$ 20,00


:: Voltar ::