Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Comunicação » Jornalismo » (Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica

(Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Gilson Monterio
ISBN: 9788529001326
Acabamento: Brochura
Peso: 145 g
Edição: 1ª Edição - 1999
Número de Páginas: 128
Gênero: Comunicação
Editora: Edicon
Tamanho: 20 x 14
50

Compartilhe:

(Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica


O Jornal de Domingo no Mercado Brasileiro de Jornais
R$ 20,00

Disponibilidade: Pronta Entrega + prazo do frete.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


Retrata o mercado brasileiro de jornais sob o ponto de vista das estratégias genéricas de marketing. Apresenta estratégias usadas pelas principais empresas jonalísticas brasileiras e conclui que (dês)vantagem competitiva e (in)diferenciação estratégica são as características predominantes no mercado brasileiro de jornais. Acompanha glossário de termos técnicos das áreas de marketing e jornalismo.

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Compre o produto  (Des)Vantagem Competitiva e (In)Diferenciação Estratégica na Livros na Internet !

Livros da Mesma Categoria

Novos Questionamentos em Mídia e Política

De: R$ 36,00

Por: R$ 32,76

Iraque

Por:R$ 32,00

Jornalistas e Revolucionários

De: R$ 90,00

Por: R$ 81,00

Dossiê Corinthians

Por:R$ 20,00

Jornalismo Ainda é Cultura

De: R$ 43,00

Por: R$ 34,40


:: Voltar ::