Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Administração e Negócios » Administração » Gestão de Relacionamento e Customer Experience

Gestão de Relacionamento e Customer Experience
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Roberto Madruga
ISBN: 9788597016031
Acabamento: Capa comum
Peso: 520 g
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 320
Gênero: Administração
Editora: Atlas
Tamanho: 23 x 16
50

Compartilhe:

Gestão de Relacionamento e Customer Experience


De:R$ 95,00
Por: R$ 80,70

Disponibilidade: 3 Dias Úteis dia(s) + prazo do frete.

Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo dos mais variados níveis das organizações, desde os CEOs até o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho. Customer Experience é, acima de tudo, uma estratégia empresarial com a finalidade de dirigir inteligência, pessoas, tecnologias, processos e investimentos ao planejamento, implantação e controle de inciativas que irão proporcionar aos Clientes experiências tão gratificantes que serão capazes de sensibilizá-los para continuarem "ligados" racional e emocionalmente à empresa fornecedora.

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Comprando o Gestão de Relacionamento e Customer Experience na Livros na Internet
você economiza até  14,30 Reais!

Livros do Mesmo Autor

Treinamento e Desenvolvimento com Foco e Educação Corporativa

Por:R$ 89,00

Livros da Mesma Categoria

Fundamentos da Administração

Por:R$ 80,00

Cem Modelos de Cartas de Negócios em Inglês

De: R$ 29,50

Por: R$ 26,85

Transações Imobiliárias

Por:R$ 53,80

Administração Pública

De: R$ 79,00

Por: R$ 71,89

O Novo Direito Aduaneiro

De: R$ 84,00

Por: R$ 71,40


:: Voltar ::