Você está em : Home » Livros » Autoajuda » Comportamento » Comportamento do Cliente de Serviços
Leia a Sinopse do Livro
Autor: José Marcos Carvalho de Mesquita
ISBN: 9788562480485
Acabamento: Brochura
Peso: 300 g
Edição: 1ª Edição - 2010
Número de Páginas: 280
Gênero: Administração
Editora: CRV
Tamanho: 21 x 15
50
Compartilhe:
|
Comportamento do Cliente de Serviços Estudos de Casos |
R$ 62,90
Disponibilidade:
5 Dias Úteis dia(s) + prazo do frete.
Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.
|
Sinopse
Esse livro é uma coletânea de artigos originados de pesquisas acadêmicas em programas de mestrado e doutorado em Administração. O foco das pesquisas foi centrado no comportamento do consumidor, em especial, o consumidor de serviços. Todos os artigos, entretanto, apresentam um cunho aplicado, contribuindo com ferramentas e sugestões que possam auxiliar na gestão de organizações prestadoras de serviços.
Recomende este produto aos usuários do iGoogle.
Compre o produto Comportamento do Cliente de Serviços na Livros na Internet ! |
Livros da Mesma Categoria
:: Voltar ::
|
|