Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Comunicação » Outros » Big Brother No Brasil

Big Brother No Brasil
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Erika Lazary
ISBN: 9788580421606
Acabamento: Capa comum
Peso: 250 g
Edição: 1ª Edição - 2011
Número de Páginas: 157
Gênero: Comunicação
Editora: CRV
Tamanho: 21 x 14
50

Compartilhe:

Big Brother No Brasil


Estratégia De Comunicação
R$ 46,90

Disponibilidade: 5 Dias Úteis dia(s) + prazo do frete.

Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


Alguns gostam, outros criticam. Mas o permanente sucesso do BBB durante uma década, mesmo que constatado, não é fácil de explicar. Múltiplos fatores articulam-se de modos complexos e configuram entrecruzamentos e hibridizações que englobam meios e gêneros de comunicação. Esta interessante lógica sustenta uma estratégia extremamente sedutora que põe em vigor "contratos de leitura" bem particulares, envolvendo os espectadores de maneira muito viva. A melhor explicação está na combinação de gêneros diferentes em um só programa e em seus diversos níveis de oposições que permitem ao Big Brother atrair públicos sempre amplos e variados.

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Compre o produto  Big Brother No Brasil na Livros na Internet !

Livros da Mesma Categoria

Comunicação Aberta

De: R$ 63,00

Por: R$ 56,70

Ex-Votos das Américas - Comunicação e Memória Social

Por:R$ 38,90

História da Comunicação no Brasil

Por:R$ 83,10

Normas Gerais para os Trabalhos de Grau

De: R$ 28,00

Por: R$ 23,80

Manual de Editoração e Estilo

De: R$ 120,00

Por: R$ 96,00


:: Voltar ::