Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Administração e Negócios » Administração » Gestão do Esporte como Produto e Serviço

Gestão do Esporte como Produto e Serviço
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Francisco Paulo de Melo Neto
ISBN: 9788580427707
Acabamento: Capa comum
Peso: 300 g
Edição: 1ª Edição - 2013
Número de Páginas: 158
Gênero: Administração
Editora: CRV
Tamanho: 21 x 14
50

Compartilhe:

Gestão do Esporte como Produto e Serviço


Entretenimento, Espetáculo, Mídia e Negócio
R$ 46,93

Disponibilidade: 5 Dias Úteis dia(s) + prazo do frete.

Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


O livro apresenta um novo foco de análise no âmbito da gestão e do marketing esportivo: o esporte como produto, negócio e entretenimento. Como produto, o esporte vem ampliando cada vez mais o seu portfólio de subprodutos. São novas modalidades que surgem a cada dia. Nos primeiros capítulos do livro, são analisadas diversas estratégias de gerenciamento do esporte como produto, suas estratégias de mercado, segmentação e posicionamento

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Compre o produto  Gestão do Esporte como Produto e Serviço na Livros na Internet !

Livros da Mesma Categoria

A Administração de Companhias e a Business Judgment Rule

De: R$ 78,00

Por: R$ 62,00

Guia Prático Para Elaboração de Monografias, Dissertações...

De: R$ 65,00

Por: R$ 59,90

Mediação - Uma Experiência Brasileira

De: R$ 44,00

Por: R$ 37,40

Segurança Corporativa Estratégica - Fundamentos

De: R$ 104,00

Por: R$ 93,60

Introdução à Teoria Geral da Administração

De: R$ 256,00

Por: R$ 230,40


:: Voltar ::