Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Administração e Negócios » Marketing » O Papel da Mídia Impressa No Embate

O Papel da Mídia Impressa No Embate
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Dora Leão
ISBN: 9788580425147
Acabamento: Brochura
Peso: 300 g
Edição: 1ª Edição - 2012
Número de Páginas: 128
Gênero: Comunicação
Editora: CRV
Tamanho: 21 x 14
50

Compartilhe:

O Papel da Mídia Impressa No Embate


Marketing Cultural X Marketing Social
R$ 39,90

Disponibilidade: 5 dias úteis dia(s) + prazo do frete.

Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


Dança, Governo e Financiamento? Começar a apresentação do estudo realizado pela produtora Dora Leão (nome artístico) com uma interrogação tem, por critério, enfatizar a discussão que a autora propõe com a publicação desse livro. Em três capítulos, Leão problematiza de maneira contundente um assunto extremamente relevante para se pensar a arte da dança no século XXI. Por meio da reflexão acerca da ação pública que recebeu o nome de Política Cultural, a autora lança indagações urgentes ainda pouco exploradas no âmbito dessa arte e que merecem destaque tendo em vista as distorções que a falta de conhecimento dos artistas e do poder público vêm gerando na relação Arte, Governo e Financiamento.

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Compre o produto  O Papel da Mídia Impressa No Embate na Livros na Internet !

Livros da Mesma Categoria

Canais de Distribuição e Geomarketing

Por:R$ 59,00

O Culto Às Marcas

De: R$ 44,00

Por: R$ 39,60

Administração de Marketing

De: R$ 174,00

Por: R$ 147,95

Marketing de Nichos

De: R$ 100,00

Por: R$ 85,10

Marketing Esportivo e Administração de Arenas

De: R$ 86,00

Por: R$ 73,25


:: Voltar ::