Minha Compra
vazio
  
Você está em : Home » Livros » Administração e Negócios » Marketing » O Papel da Mídia Impressa No Embate

O Papel da Mídia Impressa No Embate
Leia a Sinopse do Livro

Autor:
 Dora Leão
ISBN: 9788580425147
Acabamento: Capa comum
Peso: 300 g
Edição: 1ª Edição - 2012
Número de Páginas: 128
Gênero: Comunicação
Editora: CRV
Tamanho: 21 x 14
50

Compartilhe:

O Papel da Mídia Impressa No Embate


Marketing Cultural X Marketing Social
R$ 39,90

Disponibilidade: 5 Dias Úteis dia(s) + prazo do frete.

Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.

Formas de Pagamento

bCash

Sinopse


Dança, Governo e Financiamento? Começar a apresentação do estudo realizado pela produtora Dora Leão (nome artístico) com uma interrogação tem, por critério, enfatizar a discussão que a autora propõe com a publicação desse livro. Em três capítulos, Leão problematiza de maneira contundente um assunto extremamente relevante para se pensar a arte da dança no século XXI. Por meio da reflexão acerca da ação pública que recebeu o nome de Política Cultural, a autora lança indagações urgentes ainda pouco exploradas no âmbito dessa arte e que merecem destaque tendo em vista as distorções que a falta de conhecimento dos artistas e do poder público vêm gerando na relação Arte, Governo e Financiamento.

Brinque Book

Recomende este produto aos usuários do iGoogle.




Compre o produto  O Papel da Mídia Impressa No Embate na Livros na Internet !

Livros da Mesma Categoria

Neuromarketing - A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

De: R$ 86,00

Por: R$ 77,40

Cocriação de Valor

De: R$ 84,00

Por: R$ 75,60

Telemarketing nos Bancos

Por:R$ 18,00

Marketing Ambiental - Sustentabilidade Empresarial e Mercado...

De: R$ 87,00

Por: R$ 73,95

Conteúdo S.A.

De: R$ 79,00

Por: R$ 65,00


:: Voltar ::