Autor: Igor Rodrigues Britto ISBN: 9788562480911 Acabamento: Brochura Peso: 300 g Edição: 1ª Edição - 2010 Número de Páginas: 226 Gênero: Direito Editora:CRV Tamanho: 23 x 16
50
Compartilhe:
Infância e Publicidade
Proteção dos Direitos Fundamentais da Criança na Sociedade de Consumo
R$ 60,35
Disponibilidade:
5 Dias Úteis dia(s) + prazo do frete.
Item sujeito a disponibilidade no fornecedor.
Formas de Pagamento
Sinopse
O fenômeno do consumo infantil tem sido objeto de estudo de cientistas de diversas áreas, como a sociologia, antropologia, psicologia, pediatria, comunicação social e direito. Todos os estudos que levam o tema a sério chegam à mesma conclusão: a participação precoce do indivíduo na sociedade de consumo de massa coloca em risco o seu desenvolvimento saudável. Por essa razão, o tema do consumo infantil se insere nas pautas de todas as discussões sobre o desenvolvimento da criança como um fenômeno preocupante. Nessas discussões é comum abordar a atividade publicitária que se dirige ao público infantil como uma das principais colaboradoras do comportamento consumista dos mais jovens.
Recomende este produto aos usuários do iGoogle.
Compre o produto Infância e Publicidade na Livros na Internet !